1.png

Um sorriso bonito começa pela higienização frequente dos nossos dentes. Mas, se engana quem pensa que ter uma saúde bocal seja apenas questão de estética. Ela é uma ferramenta fundamental na prevenção de possíveis doenças, já que a nossa boca tem contato direto com o meio ambiente, sendo uma porta de entrada para bactérias e outros microrganismos prejudiciais à nossa saúde.

1.png
3.png
5.png
2.png
4.png
6.png
 
2.png

O tratamento ortodôntico ajuda a deixar a sua boca mais saudável e com dentes alinhados. Além disso, proporciona uma melhora estética natural e significativa que afetam positivamente a autoestima das pessoas. Muita gente não sabe, mas dentes tortos também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM e dores na região do pescoço, dos ombros e das costas.

1.png
3.png
4.png
 
4.png

O coração é um dos órgãos mais importantes do nosso corpo humano. Por isso ele merece atenção especial, visto que uma má saúde do coração pode provocar diversas doenças. Os indivíduos que tenham antecedentes familiares de doença cardíacas e apresentem fatores de risco, como hipertensão, diabetes ou excesso de peso devem tomar cuidados redobrados, consultando regularmente o seu cardiologista e fazendo exames específicos para o coração.

1.png
2.png
 
6.png

Buscar um atendimento psicológico é muito comum e não precisa estar associado diretamente à uma doença. Terapia é para todo mundo e, dentro da psicologia, existem diversos tipos de abordagens terapêuticas. Uma delas é a Terapia Cognitivo Comportamental (ou TCC), que se baseia na ideia de que não são as situações que influenciam nossas emoções e comportamento, e sim o que nós pensamos sobre as situações, dessa forma, pensamentos disfuncionais geram emoções como, por exemplo, a ansiedade. É uma abordagem terapêutica estruturada, diretiva, com metas claras, definidas pelo psicólogo e paciente, focada no momento presente.

A TCC é indicada para todas as idades e é recomendada para casos como ansiedade, depressão, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), dificuldades emocionais e no desenvolvimento de novas habilidades.

neurologia.png

7.png

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE E AGENDE A SUA CONSULTA